quinta-feira, abril 26, 2007

Hard Boiled...

- Como isso aconteceu?
- Numa noite destas, enquanto você trocava socos com os mocinhos ou com os bandidos.
- Não existem mais mocinhos e bandidos...
- Talvez... Mas as mocinhas existem, Josh. E você sabe o que as mocinhas querem?
- Me diga você, já que se julga uma delas.
- Me jogue na cara que sou puta. Mas lembre que isso nunca incomodou você antes.
- Incomodou... cada vez que tive de nocautear um filho da mãe disposto a te dar uns tabefes.
- Bom... puta ou não, o que esta mocinha aqui quer é respirar ar puro. Você entende, Josh? Eu quero sair disso tudo. Da fumaça, da bebida, das luzes de neon, desta merda toda...
- Será que você consegue?
- Você se julga muito bom, querido, mas não conhece as mulheres. Nós podemos conseguir qualquer coisa.
- Mesmo viver uma vida de dona de casa?
- É um pouco melhor do que você faz parecer. Sabe, não haverá um ou dois bêbados por noite babando no meu pescoço, encostando uma pistola na minha cabeça pra obter alguma ação já que o material "lá embaixo" ficou fora de combate sem sequer ter combatido.
- Certo, baby.... vai nessa. Felicidades pra você e o seu maridinho na vida nova.
- Você podia me desejar isso sinceramente. Não estou sendo sacana com você.
- Não. Realmente. Mas você será se vier me procurar qualquer noite destas, torturada pelo tédio ou sei lá o que da vidinha besta das pessoas normais.
- Adeus, Josh...

Nenhum comentário: