terça-feira, julho 17, 2007

Este blog completou um ano no mês passado

E eu nem percebi... Também, que importância tem isso? Um ano de postagens, e não sei se consegui dois frilas por intermédio disto aqui. E eu tô muito de cara com a vida, e eu quero que tudo se exploda... Pô... as pessoas olham esses desenhos e dizem: "bah, tu desenha tri bem, tu deveria estar ganhando muito bem pra isso". É, né?!!! Mas o que acontece? Eu tô na mesma pindaíba de sempre. E olha que levo uma vida de monge budista no quesito "consumo comercial". Deus!!!!!! Eu nem acredito em ti, mas se tu é magnânimo mesmo, ignora esta minha postura e joga um facho de luz sobre esta cabecinha, vai! Pô... já são mais de 20 anos trabalhando, trabalhando, trabalhando...

Ah, este desenho é sobre uma descoberta científica recente: uma certa dose diária de chocolate ajuda a prevenir um problema grave de saúde aí que agora eu esqueci qual é...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um ano. Parabéns!