segunda-feira, outubro 16, 2006

Atira em mim, atira em mim...

Achei nos meus arquivos (que reúnem, entre outras coisas, imagens que eu garimpava na internet durante os três anos em que trabalhei na Veraz) estas duas mocinhas rápidas no gatilho. A azulzinha é uma versão "blondie" da Viúva Negra (que no original era ruiva), heroína dos quadrinhos da Marvel Comics, e foi desenhada por um cara chamado Greg Horn. A vermelhinha é a famosa Lara Croft, dos games, do cinema e sei lá mais do que. Foi desenhada por um cara chamado Dorian Cleavenger. Dá vontade de ser vilão pra forçar um corpo a corpo com umas pistoleiras assim, fala a verdade. No Google Imagens pode-se achar mais desenhos legais destes dois artistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado, hein, as pessoas podem resolver atirar em ti por outros motivos, hehehe...
Meu objeto de desejo são as botas da Lara Croft... O relógio também é legal...