terça-feira, novembro 14, 2006

Mais uma daquelas

Meu amigo Wilson sempre diz: cara, nunca vi alguém fazer mais ilustrações malhando o Tio Sam do que tu. Pois é... fico pensando se por conta disso meu nome tá lá nos arquivos do FBI ou da CIA. Olha só uma teoria maluca (ou talvez nem tanto) que eu tenho: vocês já viram o Google Earth, certo? Agora imagina um tecnologia dessas melhorada... imagina esses caras entrando na tua casa, monitorando a tua vida sem que tu saiba... é perfeitamente possível, me parece. Bah... que medo! É o próprio Big Brother do George Orwell. Agora imagina que esses satélites emitam um raio, uma freqüência de onda, sei lá, que afete o cérebro ou algum outro órgão das pessoas. Eu sei, eu sei... isso é muita Teoria da Conspiração. Tenho que parar de ver o Lost (rs).

Nenhum comentário: