quinta-feira, novembro 09, 2006

O blog mais atualizado do mundo!

Quando publiquei este desenho, lá no início do blog, disse que até o final do ano eu 0 concluiria. Pois é... o final do ano tá aí e o danado continua do mesmo jeito. Só pra parecer que este blog está sendo atualizado com freqüência, apliquei uns efeitos do Photoshop nele e estou publicando-o novamente (eu encheria este blog com mais e melhores desenhos se não tivesse que gastar meu sangue, suor e talento com o trabalho na Veraz e as correrias da Filosofia - é eu sou um reclamão).

2 comentários:

Anônimo disse...

O desenho tá massa! E quase chego a ficar com pena, preocupado até com tua saúde. Imagino que tu esteja sem tempo para nada. As pessoas não sabem q vc é homem mais ocupado do mundo. Só vc, claro. hehe

Anônimo disse...

tu pode ser reclamão... mas o wiskow é maldoso..., hein...?! puxa, q falta d compaixão!
beijinho!