sexta-feira, junho 16, 2006

Contra o Imperialismo

Ah... isso me lembra uma música punk que eu compus e que toco divinamente no meu véio violão. É mais ou menos assim:

Hey, Tio Sam, ahrããã
Velho safado, I want you...
I want you dead
Hey, Tio Sam, ahrããã
Velho assassino, I hate you
You`re bad...
I dont wanna be fool on the hill
Hey, Tio Sam...
Vá pra puta que pariu!
Hey, Tio Sam...
Vá pro quinto dos infernos!
Hey, Tio Sam...
Vai pro raio que te parta!
Hey, Tio Sam, seu porco capitalista
Eu não vou pagar à vista
Eu não vou pagar com a vida
Eu não vou encher tua pança
Comedor de criança
Ahrããããã, rããã, rãããã
Good-bye, Tio Sam
Good-bye, Tio Sam

Como se pode ver, pura poesia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que até os norte-americanos compartilham da tua visão... :)
O Michael Moore vendeu muito e convenceu muito... Vamos ver se as coisas mudam... :)
O ideal era ser o mundo todo unido.
Mesmo na América Latina, o Brasil é um pouco o imperialista do restante... :/