quinta-feira, junho 22, 2006

Te antena!

Ilustração pra uma materiazinha contando dos problemas de ter uma antena de telefonia celular muito perto da casa das pessoas. Parece que existe uma distância necessária entre uma antena e outra para que os malefícios sejam atenuados. Aqui no Bom Fim, onde estou neste momento, os moradores se reuniram e protestaram. O que aconteceu? Foram ouvidos. Lá na Mathias, onde moram meus pais, as antenas ficam muito próximas umas das outras. E nada é feito.
Ninguém disse que o mundo é justo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Por mim podia ser extinto o celular e ficarem apenas pagers e afins... Odeio atender telefone... Hauheuehua!
Será q é por isso q eu não atendo? :)

Anônimo disse...

eu gosto do celular pq é o único jeito que tenho de achar o MT. e pela voz dele eu até perco um ou dois neurônios...

Telmo disse...

Bah... obrigado! Tu autenticaria em cartório essa declaração?

Anônimo disse...

bah digo eu: quantas vezes já te disse que tens uma voz muiiiittttoooo gostosa?

Anônimo disse...

perdi um monte de neurônios ontem... mas brotaram margaridas no lugar...