Era uma vez...
... um dragão que chegou em casa bêbado.
- Você está de fogo novamente, Gervásio? - Berrou a mulher do dragão.
- É pra isso que nós existimos, querida - Respondeu Gervásio enrolando a língua (e a cauda).
- Isso é uma pouca duma vergonha... é isso o que isso é.
Gervásio foi dormir. Mas antes de adormecer pensou consigo mesmo:
"Pra aguentar o dragão da minha mulher, só bebendo mesmo. É fogo!"
Eu sei, eu sei... piadinha politicamente incorreta. Mas eu não tenho mais esperanças de consertar o mundo, o politicamente correto vem beirando a neurose nos últimos tempos e eu já não sei mais o que é certo. Na verdade cheguei a uma conclusão: todas as piadas são politicamente incorretas. Nós vamos abolir o senso de humor da face da terra? E a ironia? E o sarcasmo?
Será que é isso o que devemos fazer? Putz... agora fiquei pensando numa coisa: Jesus é um cara que eu respeito bastante. Gostaria de saber se algum desses evangelhos apócrifos narra alguma história onde ele demonstre senso de humor. Bah, essa eu queria ver. E como Jesus transava também. Sexo é uma coisa tão estranha!
2 comentários:
O Paulo era abstêmio de sexo. Acho q deve ter feito isso pq Jesus tb era. Ele não tiraria esta idéia da cartola.
Acho plausível. Quem pensaria em sacanagem quando tinha tanta coisa pra fazer? Aprender todas aquelas leis e etc de Maomé, Abraão, Jacó, Isaías, e todo o pessoal que veio antes dele.
Depois que ele foi liberado, começou a pregar. E aí aquela penca de gente pra curar, ressuscitar e tudo mais.
E neguinho correndo atrás dele, doido pra crucificá-lo.
Num tinha como ele pensar em sexo.
E eu tb acho que sexo é uma coisa q quanto mais vc faz, mais vc sente falta. Mas se vc fica 3 meses sem fazer, já não sente mais falta como quando estava 1 dia sem fazer.
E os apelos eróticos da época eram nulos. Imagine o cheiro das moças q não tomavam banho nem depilavam? E a beleza delas com os cabelos desgrenhados e sem maquiagem, ou um creminho para a pele? E elas nem tinham uma lingerie pra salvar. Até 1500 se fazia sexo de roupa com moças de família. Imagine no ano zero. Era vestida dos pés á cabeça. E com um tecido ingrato, estilo algodão daqueles grossos. E eram frígidas, pq um gemidinho e eram consideradas putas. Aff... Sexo deveria ser um dever difícil de cumprir no casamento. Haja tesão acumulado para namorar, noivar, casar (Era assim?) e depois encarar uma destas.
Hmmm... Mas tb tem outro detalhe... Eu sou um pouco contra a pornografia tb. E prostituição. Mas aí é uma looooooonga discussão... :)
Ei, Pati... apesar do meu sentimento de perplexidade em relação ao sexo, na boa... não experimentei nada melhor até hoje (tá certo que sou quase um careta em se tratando de drogas). Buenas... quanto aos creminhos, ao apelo da mídia, etc, etc, não acho que isso tenha feito diferença em outras épocas. Nós éramos menos limpinhos, mais selvagens talvez (será mesmo?), mas o instinto sexual é uma coisa poderosíssima e duvido que alguém deixasse de se sentir atraído por uma mulher só porque ela tinha pêlos nas axilas. Eu não deixaria (rs).
Postar um comentário