quinta-feira, julho 27, 2006

Eu não faço, mas meus amigos fazem (I)


Olha só, minhas tentativas de pintar em camisetas foram um desastre, mas tenho amigos geniais que fazem isso bem feito.
Aqui, na Simius, você encontra camisetas pintadas à mão pela minha amiga Chica. Mais que a exclusividade das camisetas, o legal são os temas que ela escolheu: Love & Rockets, Valentina, V de Vingança, Sandman, Níquel Náusea, etc, etc...
De lambuja você pode dar uma olhada no site da banda dela, a Damn Laser Vampires, que tem na formação, além da Chica, o meu amigo Ronaldo (também desenhista) e o Marcos. O som é massa, ouça!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho amigos que fazem mangás em camisetas... Deu certo para eles tb... :)
E acho q são mais fáceis de fazer do q esta mocinha cheia de curvas dessa camiseta, por exemplo... :)

Emerson Wiskow disse...

Legal o desenho, eu já tinha te dito q tinha gostado. O blog também está legal, boa essa tua idéia de colocar os lances da chica e companhia.

Anônimo disse...

Téo, Téo, teu blog tá simplesmente DEMAIS!!! Divertido, criativo, leve, tudibom, Genial!!! Ti I Love you, bêibi!!!!

Anônimo disse...

Salve salve!!!!
Como diria o mestre Yoda, Grande chapinha você é!!! Valeu mesmo pela citação, pela divulgação da banda e tal. A gente tem que se ver uma hora dessas, certo?
Abração!!!
Ronaldo

Anônimo disse...

Maritel, valeu pela grande força!!!
Essa semana vou aparecer por aí...
Saudades.
Beijoca!

Chica

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»